Brasil – A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (13 de setembro) um barbeiro de 24 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Ele enviou dois pacotes de skunk, conhecido como supermaconha, por meio de um aplicativo de entregas.

Um motoboy, de 20 anos, foi abordado no Anel Rodoviário na altura do bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha. Ele e a motocicleta estavam com as documentações em dia, mas militares questionaram sobre uma caixa de papelão que ele levava dentro de uma sacola. O jovem disse não saber do que se tratava e que só recolheu o produto e faria a entrega.

Quando militares balançaram a caixa, sentiram um forte odor de maconha. A caixa foi aberta e constatada a presença de dois pacotes de skunk. O motociclista confirmou pelo aplicativo o local onde buscou a encomenda e onde entregaria. No destino, a polícia não encontrou ninguém. Já no local de coleta, uma barbearia, os militares encontraram o suspeito.

O barbeiro assumiu que enviou o entorpecente por meio do aplicativo e confessou que tinha mais droga na casa dele. No imóvel, que também fica no bairro Jardim Felicidade, os policiais encontraram outros 16 pacotes de skunk. O homem alegou que recebeu a droga de um terceiro e que ganharia R$ 40 a cada 10 gramas vendidas do entorpecente. O barbeiro foi encaminhado para a delegacia e o motociclista ouvido como testemunha.

Fonte: O TEMPO