Brasil – O gerente de uma loja de telefonia móvel revidou após levar um soco de um cliente durante uma discussão nesta manhã no Partage Norte Shopping, em Natal.

Um vídeo mostra o cliente mandando chamar a polícia e questionando o gerente da revendedora da operadora Vivo se o chip dele não seria resgatado. O registro foi divulgado no Instagram.

O gerente, que se chamaria Marcos, aponta que o procedimento não seria realizado porque o homem chegou no estabelecimento “desta forma”. O suposto cliente rebate e diz que foi informado que o resgate não seria feito porque mudou de empresa. O funcionário da loja rebate e declara que o problema deveria ser explicado com educação.

Depois, o cliente parte para cima do gerente, que tenta segurar a mão dele, e questiona: “Você é jiu-jítsu? É jiu-jítsu, é? Então vou chamar o meu irmão”.

Então, o cliente desfere um soco no peito do gerente. Na sequência, o funcionário do estabelecimento revida com um soco na cara do cliente.

Um homem que seria segurança da loja tenta apaziguar a situação enquanto o cliente alega que não teria agredido o funcionário. Trabalhadores da loja gritam que o gerente foi agredido.

Durante o registro, o gerente e o segurança pedem para a polícia ser chamada. A Polícia Militar informou que até às 16h30 desta segunda-feira (25), “nenhuma chamada havia sido recebida pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) sobre o caso”.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado após o gerente e o cliente terem comparecido à delegacia para realizarem boletim de ocorrência.

Fonte: UOL