Manaus – Após conseguir reverter sua pena nesta sexta-feira (20), a blogueira Isabelly Aurora nem esperou as coisas se “acalmarem” e já segue sua agenda rumo a sua “redenção”. A influencer participará de um culto especial nesta sexta.

Em poucas horas após a divulgação da sua sentença, o religiosos “Apóstolo Moisés” convidou fiéis para um “testemunho impactante” da blogueira em sua igreja. O fato chamou atenção de diversos seguidores do religioso e da blogueira.

O caso

Na última quinta-feira (19), o blogueiro João Lucas da Silva Alves, mais conhecido como “Lucas Picolé”, teve a sua prisão preventiva revogada após ser preso pela Polícia Civil durante Operação Dracma, em julho deste ano, no polêmico caso das “rifas ilegais”.

De acordo com informações, Picolé já estaria deixado a prisão na manhã desta sexta-feira (20). Presa na mesma operação que Picolé, a também blogueira Isabelly Aurora também teve sua prisão domiciliar revogada.

Na decisão, o juiz deixou claro que os blogueiros estão proibidos de promoverem ou divulgarem qualquer tipo de rifa nas redes sociais.