BRASIL – Um motorista de aplicativo passou por diversas situações de sufoco no intervalo de uma hora. A onda de azar e insegurança aconteceu na madrugada de terça-feira (24), em Fortaleza (CE).

No primeiro assalto, o homem teve sua motocicleta, celular, mochila e capacete levados por bandidos. “De repente apareceu um rapaz armado com pistola e foi anunciando o assalto. Nesse assalto levaram minha moto, um dos capacetes, aparelho celular e minha mochila. Fiquei desesperado”, lembra.

O trabalhador então voltou a pé para casa e nesse percurso foi atropelado e assaltado pela segunda vez. “Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto”, disse.

O homem afirmou em entrevista que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo. Sem a moto, ele avalia como serão os próximos dias, já que a moto era o instrumento de trabalho da sua única fonte de renda.

“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou.