Manaus – O deputado federal Amom Mandel (Podemos) literalmente virou assunto nas páginas de fofoca da região, após o mesmo responder a um comentário supostamente usando a conta do Instagram do “ManausPoc”.

No entanto, o parlamentar se pronunciou dizendo que não foi ele que redigiu o comentário e sim um social media da sua equipe.

Logo, vários internautas criticaram o envolvimento de Amom com páginas de fofocas.

“Tem que haver mais transparência nessas páginas de fofoca. Fica estranha essas relações com políticos, por parte de quem gerencia esses blogs. É necessário deixar claro quem gerencia”, disse um internauta.

“O Amom como adm da Manaus poc foi algo que eu não esperava”, disse um seguidor. “Ele deletou a conta”, disse um outro internauta em resposta, que logo recebeu a tréplica: “O print é eterno!”.

Já no próprio perfil, Amom fez questão de responder os comentários a respeito do caso e terceirizou a responsabilidade da conta dele a um profissional de mídias. “Óbvio. Quem posta é o social media que usou a conta errada e foi advertido.”.

Uma seguidora questionou o motivo para desativação da conta que fez o comentário como se fosse o deputado, que também respondeu a questão. “E por que desativaram a conta?”, disse. “Porque era de um dos nossos social medias, que foi advertido pelo erro e de usou encerrar. Não admitimos a mistura do trabalho na nossa equipe com a vida privada de cada um”, detalhou Mandel.