BRASIL – Mais informações estão vindo à tona sobre o caso de violência sofrida pela apresentadora Ana Hickmann. Segundo o colunista Leo Dia, após a âncora da TV Record conseguir prender o marido para fora de casa, ela acionou a polícia e foi rapidamente atendida pelas forças de segurança.

Inicialmente Hickmann pretendia prestar depoimento dentro da residência, mas foi encaminhada para a Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo. Após um atendimento inicial, a loira foi escoltada pela polícia ao Hospital São Camilo, onde foram constatadas as lesões corporais. A apresentadora está fazendo uso de tipoia devido uma agressão sofrida no cotovelo esquerdo.

Depois do atendimento médico, Hickmann foi escoltada até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra Alexandre Corrêa.

O acompanhamento policial se deu por motivos de segurança de Ana, uma vez que Alexandre havia fugido e poderia ameçar a integridade física da contratada da TV Record. Em nota, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que ela está em casa e bem.