AMAZONAS – O digital influencer e humorista André Souza, conhecido como ‘André Rapariga’, foi preso neste domingo (12), após ser acusado pela esposa de agressão física.

O humorista foi levado por policiais militares à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no Parque 10, zona centro-sul da capital amazonense.

A mãe da vítima, identificada como Sol, deu entrevista a um portal de Manaus e informou que André desferiu socos na costela da mulher, além de já ter sido violento com as filhas.

A Lei Maria da Penha classifica os tipos de abuso contra a mulher nas seguintes categorias: violência patrimonial, violência sexual, violência física, violência moral e violência psicológica.

O humorista se manisfestou em seu instagram com uma nota à imprensa, assinada pelo advogado Alexandre Torres Jr., onde afirma que “repudia qualquer informação tendenciosa partindo de sua ex-sogra que declarou de forma mentirosa que sua filha foi espancada, mas sequer foi convidada a declarar em sede policial. Do contrário, o registro foi baseado tão somente em vias de fato (e não “espancamento”) tanto é verdade que na companhia da sua defesa o influenciador foi imediatamente liberado após ser ouvido, demonstrando assim que os fatos noticiados são o inverso daqueles apurados pela Polícia Civil. O humorista foi espontaneamente até a delegacia de polícia, sem qualquer resistência em prestar sua versão dos fatos”.