Brasil – Após o escândalo da briga da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, e o empresário Alexandre Corrêa, de 51, ganhar repercussão nacional, informações divulgadas pela assessoria da modelo afirmaram que ela pedirá o divórcio.

A modelo sofreu violência doméstica por parte do marido no último fim de semana, em Itu, no interior de São Paulo.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Ana revelou sua decisão a colegas da Record quando foi à emissora nesta segunda-feira (13), apresentar o programa Hoje em Dia.

Ela, que fez a atração sem a aliança de casamento, teria dito aos amigos de trabalho que dará entrada no pedido de separação nos próximos dias, mas que quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do único filho do casal.

Alexandre, de nove anos, testemunhou parte da briga entre os pais e está muito abalado com o que viu. A Record teria oferecido a Ana que se afastasse do trabalho para ficar com o menino, mas a apresentadora quis continuar trabalhando.

Decisão

Em conversa com o colunista Leo Dias nesta terça-feira (14), o marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa falou sobre a possibilidade de se divorciar da apresentadora e disse que esta é uma decisão que ela vai decidir.

“Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar”, contou.

Além disso, ele comentou sobre a possibilidade de prestar depoimento em uma delegacia por causa das acusações e ele disse que não foi chamado. “Irei à polícia quando me convocarem. Aí sim vou lá e narro os fatos”, comentou.