Brasil – Um caso de violência chocou moradores do bairro Floramar, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A Uma senhora estava sendo atendida por uma ambulância após passar mal até que um vizinho se irritou com a situação.

O homem começou uma discussão com a neta da senhora que era atendida e acabou matando a jovem a facadas. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (16).

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado como Mauro Lúcio Pinheiro. A jovem, Layla Karina Moreira Teles, tinha apenas 23 anos.

Segundo testemunhas, Mauro estava andando de carro pelas ruas do bairro. Ao passar em frente a casa da avó de Layla, onde a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava estacionada para atender a senhora, o homem se irritou e começou uma discussão com os familiares da idosa.

De acordo com ele a ambulância estava atrapalhando a passagem. Conforme o Boletim de Ocorrência, Mauro deixou o local em alta velocidade e gritou que iria matar alguém.

Após a confusão, o pai de Layla decidiu ir até a casa do suspeito para conversar com ele. A filha foi junto. Os três conversaram por alguns minutos, mas, o vizinho continuava a alterado e os dois decidiram ir embora.

Ao saírem, Mauro foi em direção a Layla e desferiu três golpes de faca na jovem. Os golpes atingiram o braço esquerdo, o peito e o abdômen da menina. Layla foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por uma pessoa que passava no local, mas, chegou na unidade morta.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada e agentes foram até a casa do homem. O suspeito estava escondido atrás do portão com uma faca. Após minutos de conversa, Mauro se entregou e foi detido.

Fonte: DOL