Brasil – A novela envolvendo Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez não se trata das agressões do empresário contra a apresentadora, mas sim da dívida milionária do casal, que inclusive pode ter sido o motivo da briga entre os dois.

Nesta quarta-feira (22), a Justiça decidiu bloquear os bens de Ana e Alexandre como parte de uma “ação de execução”, movida por credores contra a Hickmann Serviços, para quitar as dívidas do casal, que podem ultrapassar os R$ 14 milhões.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópolis, cinco veículos que pertencem à empresa da comandante do “Hoje em Dia” e de seu marido foram bloqueados. Outros dois automóveis da apresentadora também foram bloqueados.

Além disso, Ana Hickmann e Alexandre Correa não podem fazer nenhum tipo de transação com os bens, que serão utilizados como garantia do pagamento da dívida.

Segundo o Notícias da TV, dias após a dívida ser exposta, Alexandre teria aberto uma nova conta e sacado 99,6% do limite do cheque especial, que era de R$ 300 mil. Esse tipo de transação não é recomendada por especialistas, pois pode se tornar uma “bola de neve” por ter juros elevados.

Fonte: O TEMPO