Brasil – Nesta última terça-feira (28/11), Lucas Souza, 23 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Link Podcast”. Na ocasião, o ex-A Fazenda 15 falou sobre os rumores do motivo do fim de seu casamento com Jojo Todynho, 25. Vale lembrar que, enquanto o ex-militar estava confinado no reality show da RecordTV!, a funkeira declarou, nas redes sociais, que tinha o flagrado conversando com homens.

Ao ser questionado sobre a história contada por Jojo, Lucas, por sua vez, não negou, mas também não confirmou a declaração da cantora. “Não vou mais falar, não vou mais me pronunciar, porque a cada pronunciamento a gente sem querer acaba deixando uma deixa que vem vindo ano após ano. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas.“, disse ele.

“Tive meus erros”, diz Lucas Souza

Na sequência, o ex-peão disse que não quer fazer nenhum tipo de acusação contra a voz do hit “Que Tiro foi Esse?”. Inclusive, ele até elogiou a ex-esposa: “O meu posicionamento sobre a Jojo é único: ‘Jojo, tenho gratidão por você’. Foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que só me amadureceu.“, garantiu. “Tive meus erros com você, como imaturidade e como garoto.“, emendou.

Por fim, Lucas falou que gostaria de reencontrar a ex pessoalmente para pedir perdão pelas atitudes imaturas que teve, porém ele não expôs quais foram elas.

Fonte: PaiPee