Brasil – Um acidente causou a morte de cinco pessoas da mesma família, nesta quinta-feira (30). O caso aconteceu na BR 174, em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá (MT). As informações são do G1.

As vítimas morreram no local e foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula, de 41 anos; Ademar da Silva, de 36 anos; Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos; um adolescente, de 12 anos e uma bebê, de três meses. O veículo em que a família estava bateu de frente com uma caminhonete.

Antenor da Silva, irmão de Ademar, disse que a família morava em Campos de Júlio (MT) e indo para o velório do pai de Rosimario e avô de Bruna.

A Polícia Civil disse que o motorista da caminhonete estava no sentido de Vilhena (RO) para Comodoro e o carro em que a família estava seguia na pista contrária. O acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos. A corporação investiga o caso.

As três pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para um hospital de Comodoro e, depois, foram transferidas para uma unidade de saúde em Cáceres (MT).

Fonte: Pleno News