Brasil – Andressa Urach voltou a causar polêmica, ao esclarecer que não se intimida em ter relações sexuais na frente do filho mais velho, Arthur Urach. Numa caixinha de perguntas, em seu perfil do Instagram, a ex-Miss Bumbum afirmou que a situação já é corriqueira e não passa do âmbito profissional. “Eu sou atriz. Fiz teatro para isso! Tenho até DRT. Para mim é trabalho”, disse.

Tudo começou depois que um seguidor perguntou sobre as cenas que o rapaz costuma gravar: “Você não sente vergonha de transar na frente do seu filho?”. Para quem não sabe, Arthur é quem produz o conteúdo adulto que a mãe divulga em plataformas como o Privacy e o OnlyFans.

A modelo ainda foi questionada se, caso o menino também decidisse atuar em vídeos para maiores de 18 anos, teria seu apoio. “Eu estaria do lado do meu filho sempre. Independente das escolhas dele”, rebateu.

Mesmo afastada dos templos religiosos, a questão foi uma das mais comentadas pelos seguidores e Urach não fugiu de sanar a curiosidade deles, garantindo não sente saudade dessa época, mesmo tendo boas lembranças.

“Hoje meu relacionamento é direto com Deus! Sem intermediários para tentar manipular nossas mentes e atitudes, falando coisas que Deus não falou”, frisou. Andressa Urach finalizou ponderando, falando que desistiu de levar adiante o processo contra a Igreja Universal, para reaver os bens que doou à instituição.

“Retardados” diz Urach ao falar mal de cristãos

Após largar a igreja, Andressa Urach tem dado o que falar. A ex-Miss Bumbum levantou mais uma polêmica ao falar mal dos cristãos, ao ser questionada por um seguidor do seu perfil no Instagram se acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, por conta da profissão, ligada a atos sexuais, que são tidos como pecados. “Crentes retardados”, disse.

“Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, completou.

E seguiu lembrando que muitas pessoas que a julgam também têm telhado de vidro e que podem ter pecados muito piores que os dela: “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”.

Recentemente, a modelo tatuou um cifrão no rosto, pegando de surpresa seus fãs ao radicalizar no visual. “Sim, essa tatuagem é de verdade. Ela só está com adesivo de proteção que o tatuador colocou, que durante dois dias fica protegendo ela”, falou na ocasião.

E completou contando o motivo da decisão: “Eu fiz porque durante o dia eu não gosto de usar maquiagem, e eu estava com uma manchinha no rosto e estava me incomodando. Eu já tinha feito alguns procedimentos estéticos para retirar, mas a abençoada da manchinha não saía”.

Fonte: Metrópoles