Brasil – O empresário Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano de 2019, disse estar “100% confiante” em uma decisão favorável no teste de DNA que confirme que ele é realmente filho de Gugu. Em entrevista, ele negou ter desistido da ação que corre em segredo de Justiça e garantiu ir até o final.

Em setembro, a imprensa revelou que o empresário teria pedido para que os exames fossem feitos com a mãe e as irmãs de Gugu, e não com os filhos. Ao optar por não coletar a saliva dos três filhos de Gugu, a defesa de Ricardo teria alegado que eles não poderiam ser filhos biológicos do apresentador.

Todos já têm ciência do processo, porque houve o vazamento indevido à imprensa, e poderiam espontaneamente adentrar o processo. Contudo, ainda falta alguns dos réus serem citados por oficial de Justiça. Então, temos que aguardar até que todos sejam comunicados oficialmente do processo e apresentem suas defesas“, disse o advogado do empresário.

O advogado juntou ao processo reportagem que cita relatos de pais que descobriram que seus bebês gerados na clínica não eram seus filhos biológicos.