Mundo – O cantor Daddy Yankee, nome influente do reggaeton que fez sucesso com o hit Despacito, revelou ter se convertido ao evangelho e que a partir de agora viverá uma “vida com propósito” por meio de Jesus. O anúncio foi feito durante um show em Porto Rico, no último domingo (3), pegando os fãs de surpresa.

Na ocasião, o artista de 46 anos disse que estava vivendo o dia mais importante da sua vida ao comunicar a novidade, e declarou que se deu conta de que não era nada sem Jesus. Em seu relato, ele afirmou que, apesar da fama, teve de lidar com um vazio dentro dele que só foi preenchido por Cristo.

– Este dia para mim é o dia mais importante da minha vida. E quero compartilhar com vocês, porque viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito. Durante muito tempo tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher. Eu estava tentando preencher e encontrar um significado para minha vida. Às vezes eu parecia muito feliz, mas faltava algo para me completar. E devo confessar que esses dias acabaram. Alguém consegui preencher esse vazio que senti – contou.

Na sequência, Yankee relembrou que viajou o mundo inteiro, mas que de nada adiantavam os aplausos se ele perdesse a vida eterna.

– Me dei conta que eu não era nada sem Ele [Jesus]. Pude viajar pelo mundo durante anos, ganhando muitos prêmios, aplausos. Mas, me dei conta de algo que a Bíblia diz: “Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro se perder a vida?” Por isso, nesta noite reconheço e não tenho vergonha de dizer ao mundo inteiro que Cristo vive em mim e que viverei para Ele. Começo de algo completamente novo – celebrou.

O artista finalizou seu testemunho fazendo uma oração para que sua história de vida possa ser instrumento para “evangelizar o mundo” e proclamou a liberdade que recebeu em Jesus.

– Cristo te ama e Cristo está vindo, não se esqueça disso. Da mesma forma, Jesus, que você me permitiu, por sua misericórdia, viajar pelo mundo, me permita de Porto Rico evangelizar o mundo. Finalmente, alcancei o objetivo. Sou livre – comemorou.

Fonte: Pleno News