Brasil – Após passar por um transplante de fígado, a influenciadora digital Maria Sofia Valim morreu aos 19 anos. Ela era a filha mais velha do prefeito de Caucaia, localizada na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, Vitor Valim.

Em nota publicada nesse sábado (9/12), o prefeito e pai de Maria Sofia, que também é apresentador de televisão, informou que o organismo da jovem “não resistiu” ao transplante. A família, contudo, não divulgou a causa da morte nem deu mais detalhes do ocorrido.

Quem era Maria Sofia Valim?

Estudante de direito, Maria Sofia costumava compartilhar detalhes da sua rotina com os mais de 91 mil seguidores no Instagram. O conteúdo incluía viagens, looks do dia, cuidados com a beleza, rotina de treinos na academia e cliques com a família — além de parcerias com marcas diversas.

Nas mais de 300 publicações, a jovem exalava alegria. Em 25 de novembro, inclusive, a influenciadora compartilhou um clique no show da cantora Taylor Swift, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. “Muito feliz”, escreveu. Ela adorava ir a shows e eventos, ao lado de amigos e familiares.

Outra paixão de Maria Sofia era viajar. Nesse quesito, a jovem somava um vasto repertório. Entre os lugares visitados estavam a cidade de Miami, nos Estados Unidos; destinos na Europa, como Florença, Milão, Veneza, Mônaco e Lisboa; e territórios brasileiros, como Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.

A estudante adorava viajar

Na rede social, a influenciadora também demonstrava o carinho com a família — o pai, a mãe, a empresária Gaída Dias, e os irmãos. Em um vídeo, ao citar sua maior qualidade, Maria Sofia comentou que era “fazer as outras pessoas felizes”. “Seja dando um presente, fazendo rir, eu amo fazer as outras pessoas felizes. É isso que eu gosto”, contou.

Fonte: Metrópoles