Brasil – Marcelinho Carioca afirmou em entrevista coletiva, na noite desta segunda-feira (18), que foi obrigado a gravar o vídeo sobre a suposta traição, pois estava sendo ameaçado com uma arma de fogo dentro do cativeiro. O ex-jogador foi sequestrado na Grande São Paulo no domingo (17) e libertado hoje.

A mulher que foi sequestrada e aparece no vídeo com Marcelinho é sua amiga há três anos. Ele contou que já trabalhou com ela no período em que foi secretário de Esportes em Itaquaquecetuba.

O ex-jogador negou ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com ela. “É uma mulher íntegra e guerreira. Eu não tenho nada a ver com ela”, reforçou.

Sequestro

À imprensa, Marcelinho narrou que foi ao show do cantor Thiaguinho, em Itaquera, na zona leste da capital, no sábado (16). Ele também tinha ingressos para o evento no domingo, mas não poderia ir porque tinha outro compromisso.

Por isso, o ex-jogador decidiu dar os convites para a amiga. Após o festival, entre 0h e 1h, ele dirigiu até a casa da mulher, momento em que eles foram sequestrados.

O ídolo do Corinthians foi abordado por três suspeitos. Eles deram uma coronhada em sua cabeça, colocaram um capuz e o levaram em seu carro, um Mercedes-Benz, segundo seu relato.

Como os vidros do veículo têm película escura, Marcelinho acredita que os sequestradores não sabiam quem ele era. O ex-jogador e a amiga foram levados para um cativeiro também no município de Itaquaquecetuba.

No local, ele foi obrigado a informar a senha do celular para os criminosos, que realizaram transferências bancárias via Pix. De acordo com o delegado-geral da Polícia, Artur Dian, o prejuízo é estimado em R$ 40 mil.

Fonte: R7