Brasil – Na madrugada deste Natal, uma criança de 3 anos foi atropelada por um motociclista na Quadra 803 do Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. Ao saber do acidente, o pai da criança, de 35 anos, pegou duas armas de fogo e começou a atirar na rua.

Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), populares acionaram o socorro.

Quando a equipe da PMDF chegou ao local, vizinhos informaram que uma menina de 3 anos havia sido atropelada por um motociclista de 22 anos. De acordo com o relato do condutor da motocicleta, ao se aproximar da sua casa, que fica na mesma quadra do ocorrido, a criança “repentinamente correu para a frente da moto, impossibilitando uma parada a tempo de evitar o acidente”.

A garotinha foi socorrida pela mãe e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. Mais tarde, teve de ser transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Tiros na rua

Ao saber da situação, o pai da menina, que segundo a PM estava “visivelmente abalado e alterado”, saiu de casa portando duas armas de fogo. Na rua, ele efetuou disparos para o alto. À polícia o pai explicou que, ao ser informado do atropelamento da filha, “agiu impulsivamente e disparou na rua”.

Com a chegada dos policiais, o pai da menina e o motociclista colaboraram e foram até a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para o registro da ocorrência.

O condutor da moto realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,0, indicando que ele não estava sob efeito de álcool.

Fonte: Metrópoles