Brasil – Na madrugada desta sexta-feira (29/12), Compadre Washington foi internado às pressas com fortes dores abdominais e precisou realizar uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com apendicite aguda. O cantor do É O Tchan seguirá internado num hospital de Salvador, na Bahia, de acordo com o boletim médico.

“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial”, dizia o texto.

Segundo a nota, o artista ficará em observação até sua completa recuperação. Ainda não há previsão de alta médica. “A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações, divulgaremos oficialmente”, completaram.

Não haverá mudanças na agenda do É O Tchan, que tem shows marcados em Pernambuco, no dia 30 de dezembro; no Rio de Janeiro em 31 de dezembro; e em Alagoas no dia 1º de janeiro. Porém, o comando das apresentações ficará por conta de Beto Jamaica.

Em junho, Compadre já havia sido internado às pressas depois de sentir um desconforto na região abdominal, enquanto estava em cima de um trio durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Fonte: Metrópoles