Famosos – Na reta final da gestação, no oitavo mês, a ex do Luva de Pedreiro, Távila Gomes revelou que não gostou de estar grávida e que teve uma gestação difícil.

O desabafo foi feito através de publicações em uma rede social, na quarta-feira (27), quando um internauta perguntou se ela estaria ansiosa para o nascimento do bebê. “Tô porque não gostei de estar grávida. Não vejo a hora de nascer logo. Foi uma gestação difícil”.

Em outra resposta, Távila Gomes ainda disse: “Tive muito enjoo até o 4º mês, tive muita azia, tive dois sangramentos, peguei Covid, tive várias crises de sinusite difíceis de tratar, porque não posso tomar todos os remédios. Estou com uma hérnia no umbigo, que dói bastante quando faço algumas coisas. Enfim, eu fui para o hospital todo mês”.

A influenciadora, que também é bióloga, comentou que esses problemas, associados com a distância da família e dos amigos, também têm impactado o psicológico dela.”A gravidez por si já é solitária e, quando você está longe das pessoas que gostam de você e que você gosta, piora, né? Você se sente mais sozinha”.

Távila Gomes que anunciou o fim do relacionamento com Luva de Pedreiro recentemente, vem estando numa disputa pelo nome do menino. Anteriormente, eles haviam anunciado que ele chamaria Cristiano Ronaldo, em homanagem ao jogador. Porém, agora ela quer que ele se chame Davi, mas até o momento nenhum dos dois falaram sobre isso.

Fonte: POP +