Famosos – A cantora Joelma revelou que sofreu três derrames oculares e uma parada cardíaca depois de ser diagnosticada com Covid-19 sete vezes. Ela foi convidada pelo Mais Você, da TV Globo, e explicou que teve graves sequelas pela doença.

“Passei dois anos lutando contra sequelas da Covid“, afirmou. “Tive sete vezes. Na terceira vez, tinha certeza que não ia voltar, que ia parar com a minha carreira. Tive problemas digestivo, respiratórios, na mente, raciocínio. Foram dois anos nessa luta”, afirmou Joelma.

Em julho de 2023, depois de passar mal no palco, a artista cancelou sua agenda de shows por tempo indeterminado e tentou cuidar da saúde. A cantora relatou que uma equipe médica de Recife descobriu que os problemas vinham da via respiratória só depois de sua terceira internação.

“Eles descobriram que era via respiratória, sinusite, pulmão e, quando começou a tratar, dois dias virou a chave. Quando comecei a tratar, dois dias virou a chave. Eu fazia exame quase toda semana e não dava nada. Por meio de uma fisioterapeuta, que fez exercícios comigo, ela descobriu que era pulmão”, pontuou Joelma, que deu detalhes das sequelas.

Joelma garante que ‘comunhão com Deus’ lhe salvou da morte

“Desde criança que eu tenho necessidade de ter meu contato com Deus. Cantei na igreja, minha mãe é assembleiana, família quase toda é evangélica. Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Era só eu e Ele”, contou a cantora.

“Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Eu ouvia uma voz, ‘faz isso, faz aquilo’, e era o que me salvava na hora”, declarou Joelma. “Eu me despedi várias vezes sozinha de madrugada. ‘Deus, obrigada, eu sei que vai ser hoje’. Tive três derrames oculares e uma parada cardíaca”, finalizou Joelma.

Fonte: Revista Oeste