Famosos – A assessoria de imprensa de Neymar negou que o jogador será pai pela terceira vez. Declaração foi dada após o jornalista Leo Dias afirmar que ele engravidou uma modelo brasileira enquanto namorava a influenciadora digital Bruna Biancardi, que pariu Mavie há três meses.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou a equipe à Caras Brasil.

O caso veio à tona após Jamile Lima comentar em uma foto que aparece Mavie: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”.

Nas redes sociais, ela afirmou que não está grávida de Neymar e que nem o conhece. “Não estou grávida do Neymar, aliás, nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço nem alguém que seja próximo dele… não tenho notícia se ele vai ou não ser pai e não sou amiga. Me perdoe, Neymar, se isso causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas (judiciais) já estão sendo providenciadas”, disse.

Segundo a modelo, não foi ela que escreveu o comentário. “Esse assunto que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro (de Neymar)… sei lá, enfim! Já estou tomando as medidas cabíveis”, contou.

Fonte: O TEMPO