Amazonas – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPamb), realizou a prisão, em flagrante, de um homem por tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (02/01), na zona oeste de Manaus.

Por volta das 19h30, a equipe realizava patrulhamento pela avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa, próximo à Ponte Rio Negro, quando escutou um disparo de arma de fogo e avistou um homem, caído no chão e dois suspeitos que fugiam atravessando a rua.

Os policiais militares seguiram a dupla. Um deles conseguiu escapar e o outro foi preso em flagrante com a arma do crime, um revólver Taurus, calibre 38, com uma munição intacta e uma deflagrada; R$296,00 reais em espécie e um aparelho celular.

O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo autuado em flagrante delito e a vítima encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: Agência Amazonas