Brasil – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), voz perseverante na luta por justiça à vida da jovem Jéssica Vitória, vem denunciando a impunidade seletiva no Brasil e o discrepante tratamento do Judiciário dispensado a grupos progressistas e conservadores.

– E nada da Polícia Federal bater na porta dos donos da Choquei? – questionou o parlamentar em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, neste domingo (7).

Nikolas cobrou, mais uma vez, punição aos envolvidos e voltou a lembrar da família de Jéssica Vitória, que anseia por justiça.

– A mãe da Jessica perdeu uma filha e nada será feito?

O deputado ressaltou que o perfil da Choquei segue ativo sem que qualquer providência tenha sido tomada.

– Choquei seguirá postando sem ser responsabilizada? – cobrou.

Em meio ao silêncio do Judiciário, da imprensa e das autoridades diante de um escândalo que revolta os brasileiros, o político desabafou:

– O Brasil é desanimador.

Nikolas Ferreira, com 27 anos e absoluto destemor, orgulha aos seus eleitores que lhe confiaram quase um milhão e meio de votos (1.492.047 votos) e sua popularidade, nutrida por sua coragem, só cresce. O parlamentar mineiro foi o deputado federal mais votado do Brasil em 2022 e o mais votado em toda a história de Minas Gerais.

Fonte: Pleno News