Manaus – Segundo as páginas de fofocas de Manaus, vários seguidores notaram que a digital influencer Eliana Franco, do bordão “Chama Pai”, presta conta de comprovantes supostamente editados ou falsos, de sorteios de rifas de prêmios em dinheiro feitos nas redes sociais.

De acordo com a análise de internautas, nos prints de diversos comprovantes bancários é possível ver a diferença na fonte do numeral que está em negrito. Outro fato que chama atenção é que a maioria dos ganhadores são de outros estados. Alguns internautas alegaram que os supostos vencedores são contratados por Eliana. VEJA AQUI!!!

Após a repercussão negativa do assunto, a digital influencer se pronunciou nas redes sociais de forma indignada e alegando “inveja de quem não sabe trabalhar”.

Eliana Franco é ex-presidiária, usa tornozeleira eletrônica e possui 320 mil seguidores no Instagram.

Vale ressaltar que vários influencers, como Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora, foram presos após a “Operação Dracma”, que apura a participação de influenciadores digitais de Manaus em esquema fraudulento de rifas clandestinas e diversos crimes.

Veja a seguir: