Brasil – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou o novo lançamento do rapper Lil nas X, que apareceu caracterizado como Jesus Cristo pregado em uma cruz, na capa de seu novo single. A música levará o nome do Messias em inglês: J. Christ.

– Meu novo single é dedicado ao homem que teve o melhor retorno de todos os tempos – declarou o rapper sobre a música que vai ao ar no dia 12 de janeiro.

No X, antigo Twitter, Nikolas declarou que o rapper irá para o inferno.

– Pelo visto, Lil Nas X vai de tobogã pro inferno – comentou.

Além da capa, Lil nas X também divulgou um vídeo no qual a cruz em que ele está pendurado se transforma em uma armadura.

INTERNAUTAS CRITICAM RAPPER

Não foi só o deputado mineiro quem não concordou com as escolhas feitas pelo artista. No espaço para comentários da publicação do rapper, parte dos internautas deixaram críticas à atitude do cantor e mencionaram versículos bíblicos como Gálatas 6:7,8.

– Olha, eu não sou religioso, mas isso simplesmente não parece certo – disse um usuário do Instagram.

– Você pode fazer uma canção em que não perturbe a religião de ninguém – acrescentou outro.

– Todo mundo nesses comentários realmente acha engraçado zombar de Deus, mas quando Ele voltar, quero que todos tenham a mesma energia que estão tendo agora – afirmou mais um.

– “Não se deixe enganar, de Deus não se zomba; pois tudo o que o homem semear, isso também colherá. Porque quem semeia na sua própria carne, da carne colherá a corrupção, mas quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gálatas 6:7,8) – completou outro internauta.

Fonte: Pleno News