Brasil – Na segunda-feira (8), Cauã Reymond agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos sem camisa em frente ao espelho de sua casa. Semanas após o Natal, ele expressou frustração por não ter energia para desmontar sua árvore, recebendo apoio tanto de famosos quanto de anônimos.

Exibindo seu abdômen definido após um treino, o ator, conhecido por interpretar Caio em Terra e Paixão, mostrou que a decoração não está entre suas prioridades atuais: “Cansado demais pra desmontar essa árvore de Natal”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, Pabllo Vittar brincou com o galã: “Me chama que eu desarmo, vida”, provocou. Em resposta, o contratado da Globo demonstrou interesse na ideia: “Vem”, reagiu, complementando com emojis de risos e corações.

Além da cantora, Diego Martins também entrou na brincadeira com um “Feliz Natal!”. Até o perfil oficial da Venus Platinada entrou na onda: “Se me chamar, eu desmonto”, debocharam. O ator Rodrigo Tardelli também participou com um comentário bem-humorado: “Mas você acaba de me desmontar inteiro”.

Fonte: Jetss