Brasil – O amazonense Elson Peixoto, de 36 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Itaipava, em Itajaí, no dia 27 dezembro do ano passado, foi morto a pauladas por populares na kitnet em que morava no bairro Murta, em Santa Catarina.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (10). Elson é apontado como estuprador em série. Ele foi acusado de estuprar a própria enteada.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Jovelino Generoso, quando chegou no local o homem natural de Itacoatiara, já estava morto.

De acordo com Eduardo Ferraz, delegado do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, não é o primeiro crime sexual que Peixoto teria cometido. “Ele já era reincidente, havia cometido estupro contra a enteada, e outros crimes constavam na ficha criminal dele”, afirmou o delegado.

Na kitnet onde o corpo de Elson foi encontrado, havia vários pedaços de madeira com manchas de sangue, provavelmente utilizados durante o espancamento. Segundo testemunhas, aproximadamente 10 homens invadiram sua casa e espancaram o homem até a morte. Segundo informações, enfiaram um pedaço de madeira no ânus do suspeito.

Agora, a Polícia Civil vai investigar quem foram os envolvidos na morte do homem, seguindo o rito legal das investigações.

VEJA AQUI O VÍDEO DO ESTADO QUE O SUSPEITO FICOU!!!