Mundo – A influenciadora Mila de Jesus faleceu nesta sexta-feira (12), aos 35 anos. Ela ficou conhecida como uma das criadoras de conteúdo mais antigas de Massachusetts, nos Estados Unidos. A informação sobre o seu falecimento foi divulgada através das redes sociais.

A página Futrica USA no Facebook também revelou que a causa da morte foi uma parada cardíaca. Após tomarem conhecimento do seu falecimento, os seguidores da baiana fizeram diversos comentários lamentando o ocorrido no Instagram.

“Acabei de ver na postagem da ex-sogra da Mila que ela faleceu. Estou em choque, gente”, comentou uma internauta. “Meu Deus! Eu tô em choque com isso. Não sei nem por que estou escrevendo… era como se eu estivesse escrevendo para você, Mila! Como assim? Sem acreditar! Você estava tão feliz”, disse outra.

“Mila, mulher, você disse que era a última vez que nós veríamos você na neve. Eu achei que era porque você iria vir embora pro Brasil, não pro céu, mulher. Eu não estava preparada pra essa notícia não”, lamentou mais uma fã.

Mila de Jesus ficou conhecida como uma das mais antigas de Massachusetts e havia acabado de oficializar o seu casamento com George Kowszik em setembro do ano passado.

Cinzas da influenciadora são jogadas em convento

Falecida em novembro de 2023, a influenciadora Luana Andrade ganhou uma homenagem de João Haddad. O rapaz espalhou suas cinzas no Convento da Penha, localizado no Espírito Santo. Nas redes sociais, o também influenciador se declarou à amada.

“Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Cada lugarzinho que você amava, te levarei”, escreveu Haddad emocionando seus seguidores.

Fonte: Areavip