Brasil – Em entrevista concedida ao podcast “Papagaio Falante”, Malvino Salvador, surpreendeu a todos ao contar um pouco dos bastidores da cena de beijo que fez com o ator Guilherme Leicam, quando os dois formaram um par romântico na novela “A dona do pedaço”, em 2019.

Malvino Salvador diz que Guilherme Leicam se empolgou em cena de beijo: “fiquei indignado”.

Durante o bate-papo com os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino reclamou de seu ex colega de cena. Antes de tudo, vale lembrar que, no último capítulo da trama, os personagens deram um beijão que deu o que falar. Só o que ninguém sabia até então é que Leicam se empolgou e beijou pra valer! Pelo menos é o que contou Salvador.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um intenso. Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte“, contou logo a princípio o ator.

Em seguida, Malvino relatou como agiu com Leicam após a cena: “Eu falei assim : ‘Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (…)”, disse o famoso que na sequência ainda emendou salientando: “Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso.“, garantiu.

Guilherme Leicam rebate

Após as declarações de Malvino no podcast, Guilherme resolveu se manifestar: “Poxa… Lá na hora, ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo! kkk“, escreveu o galã em um comentário da notícia divulgada no Instagram do blogueiro Hugo Gloss.

Fonte: PaiPee