Brasil – Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência contra o então namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica. No documento a que esta coluna teve acesso, a ex-BBB afirmou ter sido agredida com socos e chutes, no dia 13 de janeiro, após uma briga entre o casal.

Nesta quinta-feira (18/01), a coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a fotos de Maria Melilo após as supostas agressões. Nas imagens, a influenciadora não mostra o rosto, mas é possível ver um grande corte em um dos braços, além de muitos hematomas roxos espalhados em outras partes do corpo.

No B.O, Maria Melilo relatou que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”. A campeã do BBB em 2011 chegou a pedir uma medida protetiva de urgência. A solicitação foi encaminhada à Justiça.

Após o caso vir à tona no programa Fofocalizando, Maria se manifestou nas redes sociais. A ex-BBB afirmou estar bem e pediu respeito pela sua privacidade. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, publicou.

Luiz França dá versão diferente de Maria Melilo sobre agressão

No último dia 16, Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga aconteceu em sua casa, durante um churrasco. Na ocasião, além do casal, um amigo dele, chamado Thiago, estava presente. As informações são do boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o comediante, Maria Melilo foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos, e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

No documento, o ator disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. O amigo Thiago seria testemunha de todo o ocorrido.

Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de corpo de delito no IML.

Fonte: Metrópoles