Manaus – Em seu programa jornalístico matinal, o radialista Ronaldo Tiradentes, durante o “Manhã de Notícias”, partiu para cima do senador Eduardo Braga (MDB) e afirmou que vai realizar um enfrentamento duríssimo contra sua campanha de reeleição nas eleições que ocorrem este ano.

Durante o seu programa, Tiradentes afirmou que Braga é um “câncer” e que vai impedir que ele se “prolifere” no Amazonas.

“Você é um câncer, vou cortar esse câncer antes que ele se prolifere pelo Estado inteiro. Vamos fazer um investimento para varrer você da vida pública, vai ser um investimento. Para cada real de multa, nós vamos gastar mais dois, mas você não volta mais, tenha certeza”.

Ainda no programa, Tiradentes afirmou que se for realmente necessário, ele irá fazer um “sacrifício” e se candidatará para concorrer ao cargo de Senador com Braga, só para poder debater com o cacique.

“Se for necessário que eu faça um sacrifício para ser candidato para debater contigo na eleição, eu farei esse sacrifício Eduardo, para enfrentar você em uma eleição para o Senado.”

Em um tom bem invasivo, o radialista também afirmou que vai “triturar” e “reduzir” o senador a pó.

“Ouvi rumores que está sendo preparado o nome de uma mulher honrada, uma mulher honesta, que vai te enfrentar nessa eleição. Mas caso ela desista da eleição do senado, se ela não for candidata Eduardo, você vai me enfrentar.

Eu vou triturar você Eduardo, eu vou moer você, eu vou reduzir você a pó. Do pó viestes ao pó você retornará Eduardo, tenha certeza disso.

Veja o vídeo: