Brasil – Arthur Urach, filmmaker e DJ, em entrevista revelou que questionou a mãe Andressa Urach antes de gravar cena de ménage: “Você aguenta?”. Na última segunda-feira (22), a ex-peoa da Record gravou cenas mantendo relações íntimas com três homens ao mesmo tempo. Sem papas na língua, a atriz e criadora de conteúdo adulto relatou que foi a melhor experiência de sua vida. Lucas Matheus, Igor Gomes e Ton Fernandes são os atores que fizeram o clima esquentar com a personalidade da mídia.

O nome de Arthur já é bastante comentado na mídia e de uma forma bastante polêmica. O motivo? O jovem é quem filma a mãe na hora do rala e rola. Durante o nosso bate-papo, questionamos se o influenciador se sentiu constrangido ou ficou surpreso, em algum momento da gravação picante: “Então, eu achei bem estranho. Quando ela falou assim: ‘Hoje vai ser com três homens’. Eu [respondi]: ‘Caramba! Você aguenta tudo isso?’. Mas foi bem de boa, a minha reação foi de: ‘Como assim? Então tá! Se você quer fazer, beleza'”.

O filmmaker descarta a possibilidade de se tornar um ator pornô: “Não, não toparia. Eu já estou ganhando muito dinheiro e sem precisar fazer. Então, vou ficar sereno”. Sobre a vida financeira, fez mistério sobre o seu atual faturamento: “Então, não vou falar em números. Mas eu ganho 10%, tá ligado? Como já saiu na mídia, a Andressa ganhou R$ 1 milhão nos primeiros 40 dias. Então 10% disso, eu já ganhei mais”.

Arthur Urach, filho de Andressa, revelou se pensa em desistir da função que divide opiniões: “Por conta do dinheiro nunca. Desde pequeno nunca me importei com críticas, relacionadas à ela. Desde sempre teve, então pra mim não importa muito”. Além de gravar com três homens, Urach tentou fazer mistério e foi pega no pulo. Em primeira mão noticiamos o novo affair da atriz, com vídeo e fotos exclusivas. A beldade está ficando com a empresária Juju Ferrari e no último final de semana se encontraram no Guarujá (SP), para jantar em um restaurante japonês.

Fonte: Contigo