No dia 10 de fevereiro, às 16h, os fãs do Legião Urbana terão a oportunidade de viver uma experiência única na primeira edição do Bloco Legionários. O evento, que promete resgatar grandes sucessos que transcende gerações, acontece no Espaço Via Torres, com a presença especial de André Frateschi atual vocalista da lendária banda brasileira, e Critical Age.

O Bloco Legionários não será apenas um bloco de carnaval, mas sim uma celebração dedicada exclusivamente aos admiradores do Legião Urbana. O intervalo será embalado pelo DJ Cyber Net. André Frateschi e Critical Age prometem uma performance inesquecível, relembrando os maiores sucessos que marcaram época com o Legião Urbana.

“Esse é um evento para quem é fã do Legião, um evento pra ficar no calendário de Manaus. Uma opção para quem curte rock e Legião. A proposta é justamente essa, deixar esse legado, que a Critical defende desde 2001. A gente sempre traz atrações nacionais como Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos, covers do Renato Russo e agora o André Frateschi que é o atual vocalista do Legião. Nosso público também merece se divertir no Carnaval”, diz Arlley Souza vocalista da Critical Age.

Segundo o cantor, a ideia do bloco foi do irmão Arisson Souza e vocalista da Critical junto com ele. “Meu irmão pensou nisso e eu topei na hora. Juntamos forças com o Dennis da empresa Wood Eventos e demos seguimento.

O bloco ainda conta com o show da banda Rahvox com um repertório de rock brasileiro animado e um tributo ao Mamonas Assassinas.

O evento contará com copo exclusivo do Bloco Legionários. A opção com copo está disponível por R$ 50, enquanto o lote promocional, sem o copo, pode ser adquirido por R$ 35. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Via Uno dos shoppings Sumaúma, Amazonas, Manauara e Grande Circular. Além disso, as vendas online estão disponíveis no site circulingressofly.com.