Brasil – Dois homens mataram um ao outro com a mesma arma de fogo após uma briga ocorrida na manhã desta quarta-feira (24), em Fortaleza, capital do Ceará. O caso foi gravado por câmeras de segurança instaladas em uma residência da rua onde o fato aconteceu.

No vídeo, um homem de camisa azul observa um homem vestido de preto e, após se aproximar, os dois começam a trocar socos. Na sequência, o homem de preto saca uma arma de fogo e dispara contra o que estava vestido de azul. O homem baleado então reage e, com a mesma arma, dispara contra aquele que estava de camisa preta, que é atingido na cabeça. Ao todo, são ouvidos seis tiros.

Após os disparos, o homem de roupa preta cai no chão e o outro tenta caminhar, mas também acaba caindo em decorrência dos ferimentos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o caso é investigado como um homicídio seguido de morte em excludente de ilicitude por legítima defesa.

A pasta confirmou ainda que os dois homens se envolveram em uma discussão e que, durante a briga, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram informadas do crime. A 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios investiga o caso.

Fonte: Pleno News