Suzane Von Richthofen, condenada a trinta e nove anos de prisão pela morte dos pais, deu à luz o primeiro filho, na última sexta-feira (26). A criança nasceu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, em São Paulo, local onde o pai do bebê trabalha, o médico Felipe Zecchini Muniz.

A informação foi divulgada pelo Colunista Ullisses Campbell, do O Globo. Suzane Von Richthofen está, atualmente, cumprindo pena em regime aberto. Segundo o jornalista, o bebê se chama Felipe, o mesmo nome do pai, mas não deve receber o sobrenome da mãe.

A família paterna quer evitar que a criança fique marcada pelo crime cometido por Suzane Von Richthofen, que é um dos mais conhecidos em todo o país. Por isso, o bebê deve ser registrado apenas com o sobrenome do pai.

De acordo com Ullisses Campbell, os funcionários do hospital onde Suzane Von Richthofen deu à luz foram proibidos de fotografar e conversar com a paciente sobre outro assunto além do nascimento da criança. Quem descumprisse a ordem seria demitido. Suzane Von Richthofen ficou dois dias internada para o parto cesárea.