Famosos – Ludmilla agora é dona de uma igreja evangélica. Esposa da cantora, Brunna Gonçalves mostrou em seu Instagram, nesta terça-feira (30/1), o momento em que a voz de Maliciosa revela para a pastora Adriana Pereira que decidiu adquirir o local.

No vídeo publicado por Brunna, Ludmilla confidencia a novidade para Adriana, que se mostra emocionada com a atitude da cantora.

“Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão com Deus”, se declarou Brunna.

A dançarina ainda contou que Ludmilla equipou toda a igreja antes de comprá-la: “Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos.”

Em seu Instagram, Lud também comemorou a compra da igreja, que fica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro: “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus.”

Fonte: Metrópoles