Brasil – A Polícia Civil do município de Água Clara (MS) realizou, neste sábado (11/2), operação para fechar uma casa de prostituição chamada Bar da Mel. O estabelecimento divulgou, pelas redes sociais, uma festa para comemorar um ano do estabelecimento.

A programação incluía striptease a cada meia hora, exibição de vídeos com conteúdo sexual e uma rifa no valor de R$ 50 “valendo a noite inteira com uma mulher”. Além disso, anunciava também mulheres tendo relações sexuais “ao vivo” no estabelecimento.

As autoridades responsáveis pela operação esclareceram que o bar realizava, com frequência, bingos e rifas com diferentes prêmios, como noites com mulheres e atos sexuais.

A prostituição não é crime no Brasil, mas a exploração sexual de terceiros sim. No caso das rifas promovidas pelo bar, as profissionais do sexo não tinham o direito de escolher os clientes ou o valor cobrado.

A operação foi feita por policiais civis de Água Clara e também do Setor de Investigações Gerais (SOG) de Três Lagoas (MS).

A proprietária do local foi levada à delegacia e pode responder por manter a casa de prostituição, explorar jogos de azar e exercício irregular de profissão.

Fonte: Metrópoles