Brasil – No turbilhão de eventos do ‘Big Brother’ da Argentina, uma cena inusitada roubou a atenção nesta terça-feira (13). A participante Furia Scaglione se viu no centro das atenções ao atender o Big Fone sem calcinha. Mas o que exatamente aconteceu nessa situação surpreendente?

Como foi a reação da participante ao atender o Big Fone?

Ao som insistente do telefone, Furia Scaglione estava no banheiro e não teve tempo para se vestir completamente. Correndo, ela cobriu o corpo somente com as mãos enquanto se esticava para alcançar o aparelho.

A situação peculiar não terminou com a atenção do Big Fone. Furia Scaglione atendeu o Big Fone, mas teve que participar da dinâmica que se seguiu. Os participantes receberam a visita de um familiar e não poderiam interagir fisicamente. Isso tornou o momento ainda mais cômico e viralizou rapidamente nas redes sociais. Veja:

 

Quem é Furia Scaglione?

Conhecida pelo apelido de Fúria, Juliana Scaglione, de 32 anos, é uma participante do ‘Grand Hermano’. Com uma personalidade forte e uma aparência distintiva, ela tem provocado seus colegas de confinamento desde o início do programa.

Além de sua participação no reality show, Fúria é uma atleta de crossfit com uma presença significativa nas redes sociais. Com sua cabeça raspada, cabelos platinados e um corpo coberto por tatuagens, ela acumula uma impressionante base de fãs no Instagram, onde se autodenomina como criadora de conteúdo.

Fonte: Contigo