Brasil – João Lucas, marido de Sasha Meneghel, foi criticado após curtir o carnaval na Sapucaí ao lado da mulher. Ele, que já foi cantor gospel, foi criticado por ser evangélico e assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, 13, o cantor usou sua conta no X para se pronunciar sobre as ofensas. “O prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, escreveu.

O cantor curtiu a folia ao lado de Sasha e de Bruna Marquezine. Após o desabafo, alguns internautas saíram em sua defesa. “Não consigo entender. Amar Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”, disse um seguidor.

Em seu pronunciamento, o músico também revelou acreditar que a comunidade evangélica está sendo influenciada por pensamentos de direita. “A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, completou.

O marido de Sasha Meneghel ainda desabafou sobre como se sente, afirmando que ainda é evangélico, mesmo não sendo cantor gospel. Ele também relatou que sente dificuldade em exercer sua fé pelas críticas que recebe dentro da própria religião.

O artista de 24 anos finalizou o discurso dizendo que aqueles que ofendem os outros não representam Jesus. “Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso.

Fonte: Estadão