Brasil – Eles cresceram! Joaquim e Benício, filhos de Luciano Huck e Angélica, chamaram a atenção em camarote durante o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado (17).

Os dois curtiram a folia longe dos pais e foram acompanhados por amigos e as respectivas namoradas. Joaquim, o mais velho com 18 anos, chegou ao evento e já foi logo posando para foto ao lado da amada, a atriz Manoela Esteves. Porém, ele fez questão de manter a discrição, sem muito sorriso para as câmeras.

Discreto como sempre, ele apareceu sério diante das câmeras, mas foi possível notar que o rapaz combinou seu abadá com o da namorada, que elevou o nível da produção com aplicações de brilho e transparência. Em setembro passado, o casal já havia sido clicado durante passagem pelo The Town. Eles namoram desde 2021 e se conheceram na escola.

Já Benicio, de 16 anos, chegou acompanhado de uma jovem. Eles posaram juntos na entrada do evento, mas tentaram ser o mais discretos possível. Durante o evento, porém, os dois se soltaram e foram vistos ao beijos, sem preocupação em se esconder dos paparazzo.

O Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí reuniu vários famosos. Fátima Bernardes, Susana Vieira, Fabiana Karla, Susana Vieira, entre outros, assistiram tudo de camarote. Já Diogo Nogueira não resistiu e caiu no samba ao lado de Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio.

O Desfile das Campeãs iniciou com o desfile de Vila Isabel, sexta colocada, e seguiu com as agremiações Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz e a grande vencedora do Carnaval, Viradouro. O evento é transmitido ao vivo pelo canal de TV Multishow e na Globoplay.

Fonte: Areavip