Brasil – As pessoas que transitavam por uma rua de São José do Rio Preto, município do interior de São Paulo, foram surpreendidas, nesta segunda-feira (19), por uma cena semelhante às de filmes de ação.

Uma mulher de 40 anos acabou presa por ter arrastado uma vendedora de cosméticos, de 21 anos, que estava pendurada na janela do carro da agressora.

Conforme informações do boletim de ocorrência (BO), a vendedora declarou ter sido procurada pela mulher, que se disse interessada em comprar produtos, que chegaram ao valor de R$ 300.

Após o acordo, ambas combinaram, por aplicativo de mensagens, o local da entrega dos cosméticos, a Rua Rogério Cozzi, no bairro Jardim Anielle.

Quando tudo estava aparentemente acertado, ao chegar ao local marcado, a mulher recebeu as caixas da vendedora, mas, em vez de pagar, arrancou com seu veículo sem desembolsar pela compra.

A vítima, disposta a não perder o negócio, se agarrou na porta, ficou pendurada e foi arrastada na tentativa de evitar a fuga. A cena perigosa foi registrada por câmeras de segurança.

Depois de percorrer alguns metros pendurada, a vendedora não aguentou, caiu e bateu a cabeça no chão. Ela sofreu um corte na cabeça e inúmeras lesões no corpo, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e passa bem.

A polícia localizou o veículo da agressora. A mulher mora em Araçatuba, outra cidade do interior de São Paulo, e acabou abordada por agentes na Rua Voluntários de São Paulo, no centro de São José do Rio Preto.

O que diz a agressora

A motorista do veículo prestou depoimento e alegou que já tinha feito, havia duas semanas, compras de cosméticos pela internet com a vendedora, no valor de R$ 603. Ela afirmou que pagou para um entregador buscar, mas, ao receber os produtos, verificou que eram caixas de abacate.

A mulher disse, ainda, que decidiu se vingar. Realizou uma nova compra com a vendedora, utilizando nome diferente, e combinou de pegar os produtos no trabalho da vítima.

A agressora admitiu que os cosméticos que ela pegou, nesta segunda, estavam em sua residência. Todos os itens foram apreendidos. Ela foi ouvida na delegacia e liberada. A Polícia Civil continua investigando o caso, que poderia ter acabado em tragédia.

Fonte: Revista Fórum