Brasil – A apresentadora Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais sobre os perrengues que passou no Carnaval de 2024. Ao curtir a folia em Salvador, na Bahia, ela foi surpreendida ao perceber que estava cheirando mal.

Nos stories de seu Instagram, a contratada da RedeTV! relembrou ter pedido para que seu filho Lucas comprasse um desodorante para ela, semanas antes da data festiva, em Nova York. O rapaz comprou um natural, que ela usou por três semanas e pode ter sido um dos responsáveis pelo odor.

“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, estou lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas]”, começou Luciana.

“Primeira vez na minha vida”, lamentou. Ela também deu uma bronca em sua assistente por não ter recebido um toque sequer sobre o tema: “Pensei: ‘Caramba, sou eu’. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: ‘Vem cá: tô com… e você não falou’”.

No desespero, ela deixou o camarote onde curtia o Carnaval e procurou um banheiro às pressas para lavar ao menos as axilas. “Não dá para ficar aqui fedida”, explicou. “Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha”, completou. Por fim, ela conseguiu encontrar um desodorante e voltou à folia normalmente.

Fonte: Contigo