Brasil – É isso mesmo, Ricardo Vianna e Lexa decidiram tomar mais um passo importante no relacionamento! Nesta segunda-feira, dia 26, a cantora e o novo namorado, ou melhor dizendo, noivo, anunciaram o pedido de casamento.

Os dois estão viajando pela Noruega e curtindo os dias de descanso e muito amor no frio e coladinhos. Em um post super carinhoso e recheado de amor, o modelo se derreteu pela artista.

“Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresa. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!”, publicou.

O pedido aconteceu exatamente no momento em que a Aurora Boreal surgiu no céu e deixou o momento ainda mais mágico para os lindos registros que foram publicados pelo casal. Vale lembrar que Lexa assumiu o novo relacionamento no início de novembro de 2023.

Fonte: Estrelando