Mundo – Andrea Ivanova, uma influenciadora da Bulgária conhecida por ostentar os “maiores lábios do mundo”, causou alvoroço nas redes sociais e nas manchetes internacionais após submeter-se a seis procedimentos cosméticos em apenas um dia.

Ivanova, que já gastou aproximadamente £ 20.000 em preenchimentos labiais, enfrentou a recusa de seu médico habitual para realizar mais procedimentos, levando-a a buscar um especialista na Alemanha para continuar sua transformação.

Aos 26 anos, Ivanova não esconde seu desejo de quebrar o recorde mundial para os maiores lábios e bochechas, apesar das complicações que sua aparência já causou em sua vida pessoal, incluindo dificuldades em sua vida amorosa. “Meu médico tinha medo de injetar mais ácido hialurônico nos meus lábios, mas eu estava determinada a conseguir mais. Não vou parar”, afirmou a influenciadora sobre sua decisão de prosseguir com os procedimentos.

Em 21 de fevereiro deste ano, Andrea gastou £ 830 em uma série de intervenções que incluíram modelagem do queixo, aumento e alongamento, modelagem da mandíbula, aumento labial e realce das maçãs do rosto, tudo realizado no mesmo dia. Esta abordagem, segundo ela, foi um “experimento” pessoal para testar os limites de seu corpo em relação a procedimentos estéticos.

A experiência, contudo, veio com um preço além do financeiro. “É muito extremo porque nunca tomei tantas injeções em um dia antes”, confessou Andrea, destacando a dor intensa que sentiu após os procedimentos, descrevendo dificuldades até mesmo para sorrir devido ao desconforto no rosto, na mandíbula e no queixo.

Apesar dos desafios e dores, Andrea Ivanova não mostra sinais de querer reverter seu visual marcante. Com seu médico habitual cético em continuar sua jornada estética, ela planeja voltar ao cirurgião na Alemanha para futuros procedimentos, mesmo frente às preocupações expressas por este profissional.

A busca de Ivanova por um recorde mundial continua a ser um tema controverso, gerando debates sobre os limites da estética e da modificação corporal. Enquanto alguns admiram sua determinação, outros expressam preocupação com as implicações de saúde e bem-estar envolvidas em suas escolhas.

Com informações do dailystar