Brasil – Ao que tudo indica, ídolo da Nação não terá o contrato renovado e deixará o Rubro-Negro.

Saída iminente  

Gabigol pode vestir verde muito em breve. O atacante caminha para deixar o Flamengo muito em breve. O atual contrato se encerra ao fim desta temporada do futebol brasileiro.

Um novo ano se iniciou e nada mudou em relação à situação do camisa 10. Gabi segue sem tanto prestígio com o técnico Tite, que banca Pedro como o titular na posição.

O camisa 9, inclusive, vem fazendo um grande início de 2024. Pedro já soma sete gols em sete partidas oficiais. Ontem, inclusive, abriu o marcador no clássico diante do Fluminense.

Gabi, por sua vez, pouco atua e soma dois gols em oito partidas. Recentemente, no duelo diante do Boavista, o centroavante foi alvo de uma polêmica envolvendo o técnico Tite.

Gabigol tem proposta para vestir verde

Desta forma, quem surge como um dos principais interessados, é o tradicional Real Betis, da Espanha. A informação foi repercutida pelos portais espanhóis Todo Fichajes e Más Fichajes.

Segundo a publicação, a equipe já teria até mesmo formalizado uma proposta ao atacante, que no meio do ano já pode firmar um pré-acordo e deixar o Flamengo sem custos em dezembro.

A ideia do time espanhol é ter o artilheiro já no meio do ano, mas a equipe também não descarta esperar até o fim do contrato. Enquanto isso, Gabi segue no Flamengo.

Vale ressaltar também que o Real Betis tem um bom histórico com jogadores brasileiros. Atualmente, no elenco, conta com nomes como os de Abner, Johnny e Willian José.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil