Brasil – O Atlético Mineiro iniciou o ano com a expectativa de voltar a brigar por títulos, algo considerado extremamente viável tendo em vista o seu grande elenco.

Inclusive, para 2024, além de manter os seus principais jogadores, como Hulk e Paulinho, o clube de Belo Horizonte fechou acordos com Gustavo Scarpa e Bernard.

Entretanto, na prática, o desempenho do time tem sido aquém do esperado, com grande parte da torcida pedindo a saída imediata do técnico Felipão.

E, embora, inicialmente, o veterano contasse com respaldo total da diretoria atleticana, a coisa parece ter mudado de figura, com sua demissão estando em pauta.

Atlético Mineiro define favorito para substituir Felipão

A informação é do jornalista Beto Guerra, que, por meio de seu perfil oficial, ainda revelou que o técnico Cuca, ídolo do clube, é o favorito da diretoria para substituir Felipão.

No entanto, o negócio é visto como difícil, já que, neste momento, o treinador está em conversas avançadas para assumir a equipe do Botafogo.

Beto ainda revela que, por hora, Cuca é o principal alvo do Galo, com outros nomes em pauta no Atlético ainda não tendo sido revelados.

Já no que diz respeito à demissão de Felipão, uma decisão ainda não foi tomada, com o treinador balançando no cargo e correndo sérios riscos caso as atuações do time não melhorem.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil