A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa a previsão climática para esta sexta-feira, 1º de março, na capital amazonense. Espera-se que a temperatura mínima atinja 25°C, enquanto a máxima pode chegar a 31°C. Quanto à umidade, os índices variam entre 75% de umidade mínima e 95% de umidade máxima.

Diante dessas condições, recomenda-se à população que siga sua rotina diária, porém esteja atenta às condições climáticas, especialmente em atividades ao ar livre.

Orientações

A prefeitura, por meio da Defesa Civil de Manaus, reforça a importância da prevenção e da pronta-resposta em situações adversas, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. É fundamental manter-se informado por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Manaus e dos meios de comunicação locais.

Em caso de emergência ou necessidade de assistência, os cidadãos podem entrar em contato com os serviços de emergência, como o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou acionar a Defesa Civil, por meio do Disque 199, que opera no Contact Center do CCC.