Manaus – No último domingo (3), um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um empresário “agoniado” no recém-inaugurado empreendimento, chamado “Downtown Gastrobar, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da capital amazonense.

A agonia do empresário dono da choperia era que simplesmente nenhum cliente apareceu em seu estabelecimento e ele aparece no vídeo andando de um lado para o outro na espera de que alguém pudesse aparecer. O vídeo que viralizou foi postado por uma moradora próxima do bar e percebeu a delicada situação que o empresário passava.

De acordo com informações, o estabelecimento teria sido inaugurado há um mês e estava ruim de movimento, fazendo com o que o empresário ficasse no prejuízo. Para surpresa de todos, o vídeo postado pela moradora “explodiu” nas redes sociais em questão de minutos.

Internautas que reagira ao vídeo nas redes sociais se solidarizaram com o empresário e rapidamente tanto o perfil pessoal do empresário quanto o comercial ganharam milhares de seguidores.

“Só quem tem comércio sabe como é”, disse um seguidor. “Eu sei o que ele está passando, abri uma loja também e infelizmente tô numa luta. Dói na alma nesse exato momento tô chorando”, finalizou outro. Após o efeito viral do vídeo, o empresário surgiu nas redes sociais agradecendo todo carinho e mensagens que seus seguidores haviam enviado.

https://www.instagram.com/reel/C4MWZs0g6GA/