Amazonas – A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 9 e 10/3, a partir das 18h, uma programação gratuita de quatro shows musicais que vão desde Música Popular Brasileira (MPB) até toadas de boi-bumbá.

Às margens do rio Negro, a casa de praia está localizada na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

“As apresentações musicais não apenas oferecem momentos de diversão e descontração, mas também servem como uma forma de preservar e promover a rica herança cultural da região. Manaus é conhecida por sua diversidade cultural, e eventos como esses ajudam a manter viva a tradição musical local, além de proporcionar oportunidades para artistas locais mostrarem seus talentos”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Contando com uma bela vista e restaurantes que oferecem pratos de sabores amazônicos, o espaço vai receber neste sábado, 9/3, duas atrações musicais. Ao som de MPB, o happy hour vai acontecer na voz do cantor Rômullo Café, que vai entoar grandes sucessos brasileiros. Na sequência dos shows, a banda Forró Delivery se apresentará com muito ritmo de pé de serra.

No domingo, 10/3, a ‘Tardezinha’ vai esquentar com os amantes de toadas de boi-bumbá. A banda Canto da Mata trará batidas em ritmos de marcha. Além disso, a cantora Inayara também cantará músicas de MBP e alguns compassos das mais conhecidas do cenário.musicais gratuitas de MPB, forró e toadas de boi-bumbá.